Sérgio Ricardo assume presidência do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Sérgio Ricardo assume a presidência do TCE-MT para o biênio 2024/2025, propondo um pacto pelo fim das desigualdades enfatizando seu compromisso com a sustentabilidade ambiental.

· 1 minuto de leitura
Sérgio Ricardo assume presidência do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Conselheiro propõe pacto pelo fim das desigualdades em Mato Grosso.

Com a promessa de se manter construtor de soluções e relações, o conselheiro Sérgio Ricardo foi empossado presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) para o biênio 2024/2025. A cerimônia de posse da 57ª Mesa Diretora do TCE-MT ocorreu em sessão especial na Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai), na manhã desta terça-feira (21).

Sérgio Ricardo reafirmou seu compromisso com a justiça social e propôs um pacto pelo fim das desigualdades em Mato Grosso. Ele destacou a importância do Tribunal de Contas para a coletividade mato-grossense e assegurou que sua gestão será compartilhada.

Durante seu discurso, o presidente-empossado anunciou a criação de uma secretaria exclusiva de inovação tecnológica e propôs o plantio de 5 milhões de árvores por ano no estado. Ele também enfatizou seu compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade ambiental.

Ao finalizar, Sérgio Ricardo agradeceu a todos que compartilharam com ele a responsabilidade do exercício da Presidência ao longo do último biênio, ressaltando os conselheiros, servidores, entidades representativas, chefes dos Poderes e órgãos do estado, gestores públicos e suas equipes.